Política de reembolso e devoluções

Prazo para devolver produtos comprados na Amazon.com.br

ProdutoPrazo de devolução
A maioria dos produtos físicosAté 30 dias após a entrega
Produtos comestíveis, ração animal, bebida alcoólicaAté 7 dias após a entrega
Bens duráveis com defeito (computadores, laptops, telefones celulares, tablets, televisores, aparelhos de videogame e eletrônicos em geral)Até 90 dias após a entrega
Dispositivos Amazon (Kindle, Fire TV Stick e seus respectivos acessórios da marca Amazon comprados na Amazon.com.br)Até 30 dias após a entrega
E-books da loja Kindle sem sinais de uso (menos de 10% lido)Até 7 dias após a compra
Softwares e videogames não ativadosAté 30 dias após a entrega
Compras de aplicativos e jogos digitais na Amazon Appstore para AndroidNão podem ser devolvidos
Códigos digitaisNão podem ser devolvidos
Líquidos ou gases inflamáveisNão podem ser devolvidos

Como iniciar a devolução de um item?

Em Devoluções e pedidos, encontre o produto, selecione Devolver e siga as instruções fornecidas ao longo do processo. Para mais informações sobre como realizar a devolução, consulte Devolver produtos que você comprou.

Condições do produto devolvido

Para você receber um reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições novas, com todas as embalagens, manuais do usuário, acessórios originais e o selo do fabricante, se houver. Produtos comprados por meio do programa Amazon Quase Novo devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues.

Se você não devolver o item esperado e seu reembolso já tiver sido processado, você poderá receber uma cobrança retroativa no cartão de crédito preferencial registrado em sua conta.

Devolução de produtos de vendedores parceiros

Você pode solicitar a devolução de pedidos de vendedores parceiros em Devoluções e Pedidos. O vendedor responderá com as instruções para devolução em até 2 dias úteis. Para ver as mensagens do vendedor, acesse Suas mensagens. Se o vendedor não responder às suas mensagens, você poderá solicitar uma Garantia de A a Z da Amazon.

Os produtos devem ser devolvidos ao vendedor usando um serviço de entrega com rastreamento, como o PAC dos Correios. Itens com valor de R$ 300 ou mais devem ser devolvidos usando um serviço que ofereça seguro do valor do item e aviso de entrega com assinatura. Se a devolução for perdida e você não tiver usado um serviço de rastreamento ou tiver recusado a entrega do pedido, talvez você não seja elegível para a Garantia de A a Z.

Ainda precisa de ajuda?

Garantia do fabricante

Verificar o status do seu reembolso

Substituir um produto danificado, com defeito ou quebrado

Política de reembolso de nosso parceiro

Para mais informações envie um email para: [email protected]